Homem morre após acidente de moto no bairro da Fazendinha

O homem foi socorrido por equipes de Bombeiros de Santana de Parnaíba, que realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao UPA da Fazendinha, onde foi constatado o óbito.

Em menos de 12 horas, mais um motociclista morreu vítima de acidente de moto na Avenida Tenente Marques. O primeiro acidente fatal, foi registrado por volta das 11h30min desta quarta-feira, dia 30, próximo da rotatória do Anhanguera Parque Shopping em Cajamar (veja a matéria). O segundo acidente foi registrado por volta das 23h, próximo ao Supermercado Vencedor, no bairro da Fazendinha, em Santana de Parnaíba.

Na segunda-feira, uma jovem também morreu em um acidente de moto fatal no bairro de Jordanésia. (Veja a matéria).

Após o acidente, o homem foi socorrido por equipes do 18ºGB-1ºSGB Estação de Bombeiros de Santana de Parnaíba, que realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima com parada cardiorrespiratória ao UPA da Fazendinha, onde foi constatado o óbito.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal da cidade e pela Polícia Militar.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. A vítima se chama Altair, tem 53 anos e é morador da Capital (o bairro não foi informado).

Última atualização: 00h18min