Jovem é preso no Ponunduva por trafico de drogas

A Guarda Municipal de Cajamar, prendeu no último domingo (10) no bairro do Ponunduva, um jovem por nome de Everton Campos Sales de 19 anos. A prisão se deu após denúncia anônima feita no COT (Centro de Operações Táticas) da Guarda Civil Municipal de Cajamar, que na região conhecida como “sapolândia” localizada no bairro do Ponunduva, estava ocorrendo tráfico de entorpecentes nas proximidades de um bar.

Com base nas características físicas e trajes utilizados pelo indivíduo, agentes da GCM deslocaram-se para o local dos fatos avistando o indivíduo conforme as características fornecidas. Na abordagem e busca pessoal, foi encontrado em poder dele, a quantia de R$ 382,00 (trezentos e oitenta e dois reias), dois aparelhos de telefonia celular e próximo a ele encontraram 14 ependorffs, contendo uma substância em forma de pedra na cor amarelada aparentando ser crack; 01 porção duma substância esverdeada aparentando ser maconha; 10 ependorffs duma substância na cor branco na consistência de pó aparentando ser cocaína, escondidas dentro de um bloco de concreto.

Diante o fato e com base nas denúncias, foi-lhe dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia em Jordanésia, pois ele na adolescência, já havia cumprido medida sócio educativa pelo crime de tráfico de entorpecente. A Autoridade Policial de plantão, após tomar ciência e analise dos fatos, ratificou a voz de prisão dada por estarem reunidos indícios suficientes de autoria e materialidade. 

O indivíduo foi indiciado e preso em flagrante delito por tráfico de entorpecente, com base no artigo 33 da lei nº 11343/2006, após as formalidades legais ele foi recolhido a Cadeia Pública de Cajamar/SP.

 

Comente essa matéria com o Facebook: