Jovem é arremessada após bater moto em um carro no Polvilho

O corpo de Bombeiros e policiais militares compareceram ao local para prestar suporte.

Na noite desta segunda-feira (14), um acidente envolvendo uma moto, Honda Fan 160cc e um veículo Ford Fiesta, que ocorreu na frente do Hospital Antônio Policarpo de Oliveira (Hospital Regional) localizado no Distrito do Polvilho em Cajamar, onde uma moça de aproximadamente de 20 anos, que estava realizando entregas de Delivery ficou ferida.

Segundo informações apuradas pelo Destaque Regional o condutor do carro estava saindo do posto de combustível abandonado que fica localizado em frente o Hospital de campanha do município, que por algum motivo, não viu a condutora da motocicleta que trafegava pela via.

No momento da colisão a jovem veio a ser arremessada e ao cair no chão permaneceu imóvel até a chegada do Corpo de Bombeiros. Policiais Militares compareceram ao local para prestar suporte e controlar o transito; funcionários que estavam de plantão no hospital também foram ao local prestar os primeiros socorros.

A vítima foi socorrida pelos funcionários do hospital e foi conduzida para o pronto socorro. Até o momento não temos informações sobre o estado da vítima.