Jovem de Cajamar é preso após tentativa de roubo em Jundiaí

A Polícia Militar de Jundiaí/SP, prendeu na madrugada da última terça-feira, 31, dois jovens que tentavam roubar equipamentos de um condomínio em construção na cidade. Segundo informações da Polícia, o crime teria acontecido no Jardim Alvorada.
No local a polícia identificou três indivíduos que estariam praticando o crime, e que após serem descobertos, empreenderam fuga em direção à Cajamar. Houve perseguição na Rodovia Anhanguera. A polícia conseguiu deter dois marginais após baterem o veículo em um barranco na rodovia. Um conseguiu fugir, mas foi identificado pela polícia.
Com os dois marginais, a polícia identificou que o veículo (furgão), já teria sido usado em pelo menos em outros três roubos. Alef Henrique Borges de 22 anos, morador de Perus, na capital, e Leanderson da Silva Santos de 27 anos, morador de Cajamar, foram presos em flagrante. Com os jovens a polícia encontrou revólver calibre 32. Segundo a polícia, os jovens estariam roubando peças de cobre, além de oito televisores que estavam no Showroom do condomínio. O terceiro indivíduo está foragido.
Texto: Fernando Crus

Comente essa matéria com o Facebook: