spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Jovem de 21 anos é preso por tentativa de estupro no Polvilho

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,735FãsCurtir
16,488SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

Um jovem por nome de Lenon, de 21 anos, foi preso na última semana pela Guarda Municipal de Cajamar após tentar estuprar uma adolescente em seu apartamento localizado na Rua Takaharo Urano no distrito do Polvilho em Cajamar.
Segundo informações da Guarda Municipal, o fato ocorreu após populares comunicar os policiais que estavam em uma viatura realizando patrulhamento na região.
Rapidamente os policiais da Guarda Civil de Cajamar, prenderam o jovem. O mesmo informou aos policiais que havia adentrado no apartamento para praticar roubo, quando viu a vítima dormindo e com uma faca teria dado início no ato.
O caso só não foi pior pois o padrasto da adolescente que estava dormindo no quarto ao lado, acordou e percebeu a movimentação estranha, foi quando o criminoso, temendo mal maior, fugiu do apartamento, deixando a faca usada na pratica do crime.
Aos Policiais da Guarda, o jovem confessou o crime e em flagrante foi dada a voz de prisão. O criminoso foi conduzindo para a Delegacia de Polícia em Jordanésia onde a Autoridade Policial de plantão, após se inteirar dos fatos, ratificou a voz de prisão dada, deliberando pela lavratura do BO Civil nº 747/2016, autuando o meliante em flagrante delito, com fulcro no artigo 213, parágrafo 1º do Código Penal brasileiro, sendo este recolhido a Cadeia Pública de Cajamar/SP, ficando a disposição da Justiça.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
nuvens quebradas
8.7 ° C
9.9 °
8.2 °
79 %
7.7kmh
75 %
qui
14 °
sex
18 °
sáb
21 °
dom
22 °
seg
16 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!