Jovem de 17 anos é preso em Cajamar desmontando moto furtada

Após o flagrante, o adolescente, acompanhado de sua mãe foi conduzido até a delegacia, onde foi preso e encaminhado até a Fundação Casa Jacarandá, em Franco da Rocha, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Divulgação

A Polícia Civil de Cajamar prendeu na última segunda-feira (07) um adolescente de 17 anos que estava realizando a desmontagem de uma moto modelo Honda/CG 150 Fan, ano 2011 que havia sido furtada no último sábado, dia 5 de dezembro.

De acordo com o Delegado, Dr. Odair e o Chefe dos Investigadores, Dr. Juliano, do 1º Departamento Policial do Distrito do Polvilho, após o flagrante, o adolescente, acompanhado de sua mãe, foi conduzido até a delegacia, onde a autoridade policial determinou sua apreensão pelos atos infracionais análogos aos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, lesão corporal, ameaça e resistência.

O adolescente preso não teve o nome e nem a foto divulgada por conta da lei.

O criminoso já tinha histórico de envolvimento com a criminalidade e foi conduzido à Fundação Casa Jacarandá, em Franco da Rocha, onde permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Comente essa matéria com o Facebook: