Jovem com câncer é vítima de agressões e ofensas na internet

Júlia luta contra o câncer e já efetuou todas as etapas da quimioterapia, porém, nenhuma teve sucesso e o quadro da doença evoluiu.

A jovem Júlia Estefani da Silva, de 19 anos, está sendo vítima de agressões e ofensas nas redes sociais por perfis fake. Júlia luta contra o câncer e já efetuou todas as etapas da quimioterapia, porém, nenhuma teve sucesso e o quadro da doença evoluiu.

Por conta do ocorrido, Júlia realizou nas redes sociais uma vaquinha online, com objetivo de arrecadar fundos para a compra de um medicamento chamado Brentuximabe Vedotina, com valor de aproximadamente R$ 17 mil reais, que não está disponível no Sistema Único de Saúde.

A vaquinha teve resultados e o valor arrecadado já chega aos R$ 25 mil reais.

Com a ampla divulgação em jornais de toda a região, Júlia conseguiu apoio da Prefeitura de Cajamar, que entrou com processo para adquirir o medicamento para Júlia.

Júlia frequentemente realiza transmissões ao vivo para falar sobre sua vida e tratamento da doença e durante algumas transmissões, começou a ser ofendida por perfis chamados “fabipvieira” “carlacaetano” e outros, o que acabou agravando seu quadro psicológico.

Júlia buscou assessoria jurídica, com base na lei e foi atendida pelo Advogado Dr. Edmilson Lima, onde foi realizado um vídeo explicando o caso. Veja abaixo: