Jornalista que cobriu eleições nos EUA apresentará programa em Cajamar

A Jornalista Camila Srougi apresentará na próxima terça-feira, dia 22, o programa Eleições em Destaque, que será transmitido pela TopTVon Brasil e pelo Portal Destaque Regional.

A Jornalista Camila Srougi apresentará na próxima terça-feira, dia 22, o programa Eleições em Destaque, que será transmitido pela TopTVon Brasil e pelo Portal Destaque Regional.

Juntamente com o cajamarense e Jornalista, Fernando Crus, o programa terá um formato inédito na cidade e entrevistará todos os candidatos a prefeito(a) do município, indo ao ar todas as terças-feiras a partir das 19 horas.

O primeiro programa vai ao ar no dia 22 de setembro com entrevista com advogado especialista em direito eleitoral, Dr. Edmilson Lima, ocasião em que será debatido temas jurídicos sobre as eleições.

O primeiro candidato a ser entrevistado é Dr. Giusepe Conte (PSDB), no dia 29 de setembro.

Sobre a jornalista Camila Srougi

Camila Srougi é formada pela PUC e cursou faculdade por dois anos na USP. Durante sua carreira profissional até agora já passou por diversas emissoras como: Band, RedeTV e Canal Rural.

Entre suas coberturas especiais estão a cobertura de Inter x Milan, direto do San Siro, na Itália; Copa do Mundo feminina na Alemanha; cobertura da Maratona de NYC; reeleição de Barack Obama; Copa das Confederações, além da cobertura de diversos shows e eventos dos mais variados tipos.

Sobre Fernando Crus

De família tradicional em Cajamar, Fernando Crus é formado em Sistemas da Informação pela Universidade Paulista. Aos 23 anos criou o Portal Cajamar Notícias que se tornou o maior portal de notícias de Cajamar. Em 2020 lançou a marca Destaque Regional, que substituiu o Cajamar Notícias e com mais de 600 mil acessos mensais, passou a realizar cobertura jornalística de toda a região.

Fernando Crus foi Gerente de Comunicação da Secretaria de Imprensa da Prefeitura de Cajamar e também foi Diretor de Comunicação, tendo como responsabilidades a criação de pautas, gerência de artes e produção de vídeos.