spot_img
spot_img

Jantar Italiano do Rotary Club de Cajamar reúne centenas de pessoas

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Foi realizado na noite do último sábado (19) no Ginásio de Esportes Manoel Álvares em Jordanésia, a terceira edição do tradicional Jantar Italiano do Rotary Club de Cajamar. O evento que reuniu autoridades, empresários, amigos e familiares, teve como objetivo a arrecadação de fundos para o projeto João de Barro, que tem como objetivo a adaptação de residências para pessoas com deficiência física e/ou múltipla.

A animação ficou por conta da banda Felice Itália que é formada por artistas paulistanos, considerada uma das maiores bandas Italianas do País, chegando a realizar grandes shows. Já a grande atração da noite foi a apresentação do Grupo Três Tenores Brasileiros, que impressionaram e emocionaram o público presente com magníficas canções.

Bastidores

Para que a 3ª edição do Jantar Italiano acontecesse de forma perfeita, foi preciso muito trabalho e dedicação dos cerca de 40 voluntários envolvidos na preparação dos mínimos detalhes como: Alimentação, decoração, arrumação do ambiente, logística, cenário, entre outros.

Ao todo foram preparados cerca de trezentos quilos de alimentos, entre eles: Macarrão, rondelli, queijos, palmitos, legumes, sorvetes, vinhos, cervejas, refrigerantes, água e outros.

SOBRE O ROTARY

Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Cerca de 1,2 milhão de rotarianos pertence a mais de 31.000 Rotary Clubs em 166 nações. Rotary é um entidade humanitária apolítica e sem vínculos religiosos, fundada em 1905. O quadro social de todo Rotary Club representa corte transversal da respectiva comunidade. No mundo inteiro, os Rotary Clubs reúnem-se semanalmente, sem vínculos políticos ou religiosos, estando abertos a todas as culturas, raças e credos. A Fundação Rotária do Rotary International é entidade sem fins lucrativos que promove a compreensão mundial por meio de programas internacionais de prestação de serviços humanitários e intercâmbios educacionais e culturais. A Fundação é sustentada somente pelas contribuições espontâneas de rotarianos e daqueles que compartilham o ideal de um mundo melhor. Desde 1947, a Fundação já outorgou mais de US$ 1,1 bilhão para projetos humanitários e educacionais, os quais são implementados e administrados localmente por Rotary Clubs e distritos.

 

Compartilhe

Outras notícias

Veículo invade supermercado DIA e deixa vítimas em Perus

Um veículo, modelo Ducato, de cor branca, desgovernado, invadiu e atropelou várias pessoas que...

Caminhão carregado de madeira tomba na Anhanguera em Cajamar

Um caminhão carregado com madeiras, tombou no início da tarde desta quarta-feira (27), na...

Começa quinta (28) a Paixão de Cristo em Santana de Parnaíba

Começa nesta quinta-feira (28) o segundo maior espetáculo da Paixão de Cristo no Brasil....