Isenção do IPTU poderá ser feito pela internet em Cajamar

Este ano, devido a pandemia do coronavírus, a administração municipal disponibilizou um formulário online para realizar o procedimento.

Divulgação APP Cajamar.

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria da Fazenda, já iniciou o procedimento para a isenção do IPTU 2021 para aposentados e pensionistas. Este ano, devido à pandemia do coronavírus, a administração municipal disponibilizou um formulário online para que os contribuintes possam realizar a solicitação de maneira virtual, seguindo as medidas preventivas, evitando aglomerações.

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria da Fazenda, comunica que a solicitação de isenção do IPTU 2021 para aposentados e pensionistas se encerra nesta sexta-feira (26).

Para obter a isenção do IPTU 2021 através do aplicativo da Prefeitura (App Cajamar), o contribuinte deverá acessar a função “IPTU, ISS e Dívida Ativa”, em seguida preencher os dados cadastrais na aba “Isenção de IPTU”, anexar a foto dos documentos solicitados e concluir o procedimento clicando em”enviar”.

O formulário de solicitação para a isenção do IPTU também está disponível no site oficial da prefeitura através do link: https://cajamar.sp.gov.br/fazenda/isencao-iptu-2021/

O processo de isenção dos aposentados e pensionistas deverá ser realizado até o dia 26 de fevereiro. Aqueles que tiverem dificuldade, poderá solicitar o atendimento presencial, realizando o agendamento pelo telefone ou envio de mensagem via WhatsApp através do número (11) 4446-7693.

Comente essa matéria com o Facebook: