Internet Vivo Speedy é liberada pela primeira vez no bairro do Ponunduva em Cajamar

O serviço de internet Vivo Speedy, pela primeira vez foi liberado no bairro do Ponunduva em Cajamar. A tecnologia de internet ADSL via telefone fixo, há muito tempo estava sendo esperada na região.

A princípio foram disponibilizadas somente 192 portas de acesso à internet em um total de aproximadamente 500 linhas de telefone fixo no bairro. Os testes de internet começaram a ser realizados na última semana e os usuários poderão ter velocidades de até 8 Mega.

A implantação do Vivo Speedy no bairro só foi possível após a instalação de um cabo de Fibra Ótica até o armário principal do bairro (foto). A instalação do Cabo de Fibra já existia na cabine, porém, por algum motivo, o serviço de internet ainda não havia sido liberado no bairro.

PORTAS DE ACESSOS LIMITADAS

Apesar de ter sido liberada nesta semana, nem toda a população do bairro será beneficiada com o servido de internet do Vivo Speedy, uma vez que entre as aproximadamente 500 linhas telefônicas no bairro, somente 192 terão acessos. A disponibilidade será maior nas residências próximas ao armário telefônico que fica na entrada do bairro Chácara Rodeio.

O cliente que desejar ter internet DSL em casa, deve correr e entrar em contato com o departamento de vendas da vivo. Caso não haja disponibilidade, o cliente deve persistir e entrar em contato novamente em outro dia, pois a disponibilidade está sendo atualizada aos poucos no sistema da vivo.

Texto: Fernando Crus 

 

Comente essa matéria com o Facebook: