Internações por covid-19 caem de 117 para 17 em Santana de Parnaíba

Os dados citados tem como base as atualizações do dia 25/08 e 02/09 do informe Epidemiológico do Coronavírus. O comparativo é feito no período entre as atualizações.

Foto: Divulgação.

O informe epidemiológico do covid-19 de Santana de Parnaíba foi atualizado na última quinta-feira (02). No período de oito dias houve uma grande queda no número de pacientes que testaram positivo e estavam internados recebendo tratamento nas dependências do sistema de Saúde do município; o número despencou de 117 para 17 pessoas internadas.

Dentre os atendimentos realizados na área da saúde do município 1.412 pessoas compareceram nas unidades de atendimento com sintomas similares ao coronavírus, porém, dentre esses caos, 923 casos foram descartados. 1654 casos seguem em investigação.

Além dos casos que seguem em investigação, 96 novos pacientes testaram positivo para covid-19. Em contra partida, 216 pessoas se recuperaram e estão curadas da doença.

Durante o período de oito dias, seis (6) novos óbitos foram confirmados por coronavírus.

Vacinação:

Segundo a última atualização do vacinômetro de Santana de Parnaíba, até o momento foram aplicadas 159.011 doses do imunizante contra covid-19 na população.

O público-alvo da vez continuam sendo os adolescentes de 15 a 17 anos, que realizaram o pré-cadastro no VacinaJá e também no site da prefeitura. Se você ainda não se vacinou, ainda dá tempo!

Para fazer o cadastro no vacineJá clique AQUI.

Para fazer o pré-agendamento no site da prefeitura clique AQUI.

Veja abaixo os quadros do informe epidemiológico do coronavírus utilizado como base nas informações ditadas na matéria acima.

Comente essa matéria com o Facebook: