A Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (ESEF) promove no próximo (25), às 9 horas, as provas do seu Vestibular para as aulas que começam em 2019. Os candidatos têm até quinta-feira, dia 22, para fazer a inscrição por meio do site da instituição (https://esef.br/vestibular/).
Quem se formar em Educação Física tem muitas opções no mercado de trabalho, como academias, empresas, hotéis, escolas e prefeituras necessitam de profissionais. Além disso há como alternativa atuar em eventos, inclusive em cruzeiros e parques de diversões.
Há vagas para os cursos da manhã e noite. A faculdade é uma das mais completas do País, com um dos maiores complexos esportivos à disposição, desde piscinas, quadras, pista de atletismo, bibliotecas e mestres. Na região nenhuma possuí tudo o que é oferecido ao aluno. O diretor Davi Poit também tem feito parcerias com empresas e a Prefeitura, para estágios remunerados. Há ainda intercâmbio com a Faculdade de Medicina, para algumas aulas.
Quem se inscrever no vestibular poderá optar por licenciatura, para dar aulas em escolas ou instituições ou bacharelado, para atuar com práticas corporais.
A escola fica dentro do Complexo do Bolão, no bairro do Anhangabaú.
As inscrições podem ser feitas no site https://esef.br/vestibular/ e as provas estão marcadas para domingo, dia 25 de novembro. A taxa de inscrição é de apenas R$ 20,00.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4805-7955, de segunda a sexta.