spot_img
spot_img

Indivíduos tentam escalar muralha do presídio de Franco com 50 celulares

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

Na madrugada da última segunda-feira (20), Agentes de Segurança da Penitenciária de Franco da Rocha, frustraram a tentativa de envio de celulares e aparelhos eletrônicos para dentro da prisão.

Os indivíduos foram pegos após os seguranças avistarem dois indivíduos escalando a muralha da unidade prisional, um agente de segurança imediatamente informou os demais servidores para se dirigirem ao local a fim de impedirem a invasão.

Ao chegarem no local, os guardas de plantão, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e, em defesa, efetuaram disparos de alerta. Os indivíduos que tentavam invadir a unidade prisional fugiram pela mata, aos fundos do presídio, onde um terceiro rapaz os aguardava.

Em ronda realizada na muralha do estabelecimento penal foi encontrada uma mochila contendo 51 aparelhos celulares, 36 baterias, 56 carregadores, 28 chips de celular e três fones de ouvido. Uma segunda mochila também foi apreendida com roupas e em nome de um custodiado do CPP de Franco da Rocha, que se encontra em saída temporária.

O local foi minuciosamente vistoriado na manhã do dia seguinte, onde foi encontrada uma corda e uma escada de madeira. Os indivíduos envolvidos na ocorrência não foram localizados.

Os objetos apreendidos foram encaminhados ao Distrito Policial de Franco da Rocha, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência.

Compartilhe

Outras notícias

Claro abre processo para Técnico de Telecom na região de Jundiaí

A GTO RH está com Processo Seletivo aberto para Técnico de Telecom, atuar na...

Obras causam interdição da Tenente Marques em Santana de Parnaíba

Uma obra de melhorias para a drenagem da água da chuva, causou a interdição...

Câmera registra momento de colisão entre duas motos em Cajamar

A câmera ao vivo do Destaque Regional (veja), registrou o exato momento em que...