spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Inaugurada iluminação no estádio Tobias Nogueira

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,843FãsCurtir
16,594SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

Agora se pode marcar jogos à noite no Tobias Nogueira. Mais uma conquista para os esportistas do município, muito bem comemorada no último sábado (30 de junho) com a presença de diversos ídolos do futebol paulista. Os atletas da Seleção Paulista de Másteres, que percorre o país realizando amistosos, elogiaram as condições do gramado e a qualidade da iluminação.

O selecionado cajamarense não decepcionou a torcida, mantendo o empate em 2 X 2 até os minutos finais do segundo tempo. Paulo César Capeta abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Aos 25, Cajamar empatou com o gol de Mi e aos 37 passou à frente com o gol de Reinaldo. No segundo tempo, mais uma vez Paulo César Capeta fez a diferença e empatou aos 16 minutos.

O empate permaneceu até que, como sempre foi de seu costume, aos 36 minutos Geraldão aproveitou a oportunidade e balançou a rede a favor da equipe de craques paulistas.

Muito frio e alegria
Apesar do frio, alguns fatores colaboraram para aquecer a torcida. As pernas do trio feminino de arbitragem não foram os únicos motivos de animação. Populares ídolos do futebol paulista como Zenon, Biro-Biro, Romeu Cambalhota, Nilson, Gilmar, Rosemiro, Guinei, Luiz Carlos, Airton, Pires, Esquerdinha, Paulo César Capeta, Geraldão e Edu Bala disputaram os aplausos dos torcedores de vários times que souberam colocar a paixão pelo futebol acima do frio e das bandeiras de seus clubes do coração.

Por falar em coração, o do prefeito Messias estava a mil por minuto e não era sem motivo.

Além da presença de ídolos de uma época memorável do timão, o prefeito estava radiante por mais uma promessa cumprida em seu governo progressista. Messias, Davisão e os vereadores Tonho, Nenê Gonçalves, Anésio de Campos, Professor Irineu, José Roberto Negrão, João Missé e Pezão compartilharam com o diretor de Esportes, Daniel Fonseca, e sua eficiente equipe da alegria contagiante que o histórico momento proporcionou a todos que enfrentaram aquele ‘ventinho gelado’ que tentou congelar as orelhas nas noites de inverno cajamarenses. Houveram apenas dois cartões amarelos, um para cada time, e os ‘contemplados’ foram Nidão e Esquerdinha.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
14.7 ° C
14.7 °
14.7 °
79 %
0.9kmh
0 %
qua
24 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
27 °
dom
27 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!