Inauguração da “Magia do Natal” reúne multidão no Centro de Cajamar

Ao todo, a decoração de natal da cidade terá 80 mil lâmpadas decorativas, além dos três pontos da cidade com cenário natalino

Aproximadamente 5 mil pessoas se reuniram na noite do último sábado (7), para acompanhar a inauguração do programa “A Magia do Natal” da atual administração e da chegada do Papai Noel.

Na ocasião também foi inaugurado a iluminação da árvore de natal com 14 metros de altura, além da apresentação das “Mamães-Noéis” e da Fanfarra da Escola Suzana Dias.

Veja a inauguração na íntegra transmitida ao vivo pelo Cajamar Notícias:

Essa foi a primeira etapa do programa, que na segunda-feira (9) inaugurará a casa do Papai Noel e iluminação natalina, na Praça da Bíblia, no Polvilho. Na terça-feira é a vez de Jordanésia receber a Magia do Natal, que será inaugurada no Boulevard Mané Buíque.

Ao todo, a decoração de natal da cidade terá 80 mil lâmpadas decorativas, além dos três pontos da cidade com cenário natalino onde os moradores poderão registrar o momento com familiares e amigos e tirar fotos com Papai Noel.

“Pela primeira vez a cidade está recebendo casa do Papei Noel e decoração em todas as regiões. Estamos regatando o orgulho de ser cajamarense, e mais que isso, refletir sobre o nascimento de Jesus e nossas ações para fazer um mundo melhor” – disse o Prefeito Danilo Joan.

O Papai Noel ficará diariamente, até o dia 23 de dezembro, das 19h às 21h, em Cajamar Centro, Jordanésia e Polvilho.