A Prefeitura, em continuidade ao programa de revitalização da iluminação pública da cidade, concluiu nesta segunda-feira (28), a troca de toda da iluminação do Calçadão, localizado na Avenida Jordano Mendes, em Jordanésia.

Os trabalhos também foram realizados no Boulevard Mané Buíque, Av. Afonso Voguel e Edgard Máximo Zambotto,  em Jordanésia e devem continuar na região do viaduto do km 39 da Via Anhanguera, além das Praças e Espaços Públicos da cidade.
“Os funcionários estão empenhados no conserto e troca da iluminação pública de cidade onde diversas lâmpadas estavam queimadas ou apresentavam defeito, atendendo a população que há algum tempo reclamavam da falta de iluminação pública”- informou o Prefeito interino, Saulo Anderson. 

A Superintendência de Serviços Públicos está atuando firme para sanar o problema da iluminação pública. Somente no calçadão foram trocadas cerca de 40 lâmpadas e reatores,proporcionando segurança e conforto para o cidadão que frequenta o local.

Além da iluminação, o calçadão de Jordanésia passou por uma total revitalização, com pintura de faixas, limpeza, roçagem e capinagem, proporcionando total segurança e comodidade à população.