José Carlos dos Santos, vulgo Capina, de 64 anos, foi morto no último sábado (26), após ser atingido por diversos golpes de facas. O crime ocorreu no bairro São Benedito, em Cajamar.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, José Carlos teria se envolvido em uma discussão com Edilesio Alves Cedro, conhecido como ’Bahia’. Bahia é dono de um bar que fica ao lado da casa da vítima.
No Boletim de Ocorrência consta que há sinais de sangue que se alastram do bar até a casa da vítima, que foi encontrada caída no chão, ja sem vida.
Uma outra pessoa que tentou evitar o assassinato foi atingido no braço por uma facada. Ele foi encaminhado ao UPA onde recebeu atendimento.
A suspeita é que Bahia, o dono do bar, teria premeditado o crime, uma vez que, a vítima seria usuário de drogas e estaria realizando diversas desavenças na vizinhança e que chegou a colocar no carro de Bahia, diversas cápsulas vazias de cocaína, entre outras provocações que teriam levado Bahia a cometer o crime.
Edilesio Alves Cedro, vulgo Bahia, está foragido. Ele teria fugido com veículo Fiat Siena de cor verde, placa DEC-8339 logo após o idoso ter sido atingido pelos golpes de faca.