Hospital de Stna. de Parnaíba busca familiares de paciente com câncer

Hospital pede para a população da região compartilhar a informação pois a situação da paciente é gravíssima.

Foto: Divulgação

Internada no Hospital Santa Ana, no município de Santana de Parnaíba, Helena Maria de Jesus, de aproximadamente 60 anos, é moradora do bairro Cento e Vinte. Helena está com câncer em fase terminal e o hospital o qual ela se encontra internada busca informações para encontrar seus familiares.

Helena é natural da cidade Itabuna, no estado da Bahia.

Segundo informações obtidas, a mulher chegou a fazer uma cirurgia na Santa Casa quando a doença se apresentou, após o procedimento, ela teve uma boa recuperação, porém, com o passar do tempo a doença retornou de forma agressiva, deixando Helena em uma situação difícil.

A orientação recebida dos médicos que realizaram a cirurgia foi de, que se houvesse qualquer complicação, que ela retornasse ao hospital, porém, sem condições, ela não conseguiu retornar. Então Helena começou a fazer acompanhamento no UPA e no hospital do município.

Antes de ser internada a mulher morava sozinha e não conseguia realizar nenhuma se suas atividades sem auxilio de outras pessoas. Vizinhos chegaram a se voluntariar para ajudar Helena a se alimentar e arrumar sua casa, porém, ninguém pode ajuda-la em tempo integral.

Após o estágio do câncer avançar ela foi internada. O hospital pede para a população da região compartilhar a informação pois a situação da paciente é gravíssima.

Quem tiver alguma informação sobre os familiares de Henela, favor entrar em contato com a Secretaria de Saúde de Santana de Parnaíba, pelo fone (11) 4622-8850 ou (11) 46228750

Comente essa matéria com o Facebook: