spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Homens armados causam pânico e medo em tentativa de roubo em Jordanésia

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,908FãsCurtir
16,628SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

taageero-banner
Ao menos dois homens armados levaram pânico e medo por volta das 22h da noite da última quarta-feira (6) aos moradores do bairro Jardim São João, no Distrito de Jordanésia em Cajamar. O susto veio após os indivíduos realizarem uma tentativa de roubo a um veículo de uma moradora do bairro que acabava de chegar a sua residência.  O fato ocorreu na esquina da Rua Lins com a Rua Maria Munhoz Missé.
A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança flagraram os marginais saindo de uma equina, acompanhados de veículo modelo Ford Escort quatro portas, cor cinza, tentando roubar o carro da moradora.

Em entrevista ao Cajamar Notícias, a moradora, vítima da tentativa do roubo, disse que o fato ocorreu de forma muito rápida e que o veículo só não foi levado por conta da entrada estreita na garagem e por conta do barulho. “Eram dois indivíduos de cor branca e com capuz, me assustei na hora e comecei a gritar e apertar a buzina de forma constante, o que felizmente assustou os marginais que fugiram”, informou a moradora.
VITA
Por conta do medo de novos assaltos, moradores da região se juntaram para instalar um circuito de monitoramento em ruas do bairro, incluindo além de câmeras, iluminação e alarme, como é possível ver nas imagens.
Em relação à tentativa de roubo, as autoridades policiais de Cajamar informaram que as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas e que uma investigação será aberta na tentativa de identificar os criminosos. A Polícia ainda informa que aumentará a ronda na região e os moradores devem denunciar qualquer atitude suspeita.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
20.3 ° C
24.1 °
18.9 °
57 %
2.6kmh
0 %
sáb
25 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
21 °
qua
28 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!