spot_img

Homem ameaça matar mulher, foge e provoca grave acidente em Cajamar

Um indivíduo, o qual a identidade não foi revelada, provocou um grave acidente na noite da última sexta-feira (2) na Avenida Tenente Marques, em Cajamar.

O CASO

A polícia foi acionada após o homem realizar diversas facadas contra o irmão de sua companheira, após o homem agredir sua esposa e ameaçá-la de morte. O irmão tentava defender a vítima.

Quando o agressor percebeu a chegada da polícia, empreendeu fuga pela Avenida Tenente Marques, com um veículo gol.

Durante a perseguição em alta velocidade, o indivíduo realizou diversas manobras perigosas pela avenida, na tentativa de fazer com que a viatura perdesse o controle. Próximo ao Primeiro Departamento Policial, um motociclista, que seguia na mão correta da via, não conseguiu desviar e acabou colidindo de frente com a viatura da polícia.

O motociclista teve diversos ferimentos, inclusive com fraturas. Ele foi socorrido e está internado no hospital.

Equipes da Guarda e do Trânsito da cidade foram informadas da ocorrência. O homem que esfaqueou o irmão e ameaçou matar a companheira foi localizado pela Guarda na Rua Novo Horizonte. Ele tinha sinais de embriaguez.

Ele foi encaminhado para a delegacia, onde, além de responder por tentativa de feminicídio e homicídio, irá responder por direção perigosa e por ter causando o acidente com a viatura e com o cidadão que seguia na via.

Os policiais que estavam tentando capturar o criminoso, também vão responder pelo acidente, uma vez que a viatura bateu no motociclista durante a perseguição com o homem acusado de tentativa de feminicídio.

Siga o Destaque Regional

125,854FãsCurtir
99,547SeguidoresSeguir
2,366SeguidoresSeguir
552InscritosInscrever

Leia mais