Homem é preso após tentar realizar assalto com uma faca em Cajamar

No momento em que o assalto ocorreu, uma viatura da Guarda fazia ronda pelo local e os policiais atenderam ao pedido de ajuda da vítima.

Na manhã desta quinta-feira (5) a Guarda Civil Municipal de Cajamar efetuou a prisão de um homem morador de Guarulhos, o qual não teve o nome divulgado, que tentou fazer um assalto no Distrito do Polvilho.

No momento da ação o homem em posse de uma arma branca (faca), abordou a vítima e anunciou o assalto, levando seu veículo, uma Montana de cor Branca. No mesmo momento uma viatura da Guarda fazia uma patrulhamento de rotina pelo local, quando a vítima avistou a viatura e relatou as informações sobre o que tinha acontecido.

No mesmo momento a Guarda montou um cerco na região e conseguiram localizar o veículo. O individuo em posse do veículo roubado empreendeu fuga pela Av. Bento da Silva Bueno no Parque Paraíso. Os policiais conseguiram abordar o meliante em uma área rual e efetuaram a prisão do mesmo em flagrante. O veículo foi devolvido ao proprietário.