Homem é preso após abusar e esfaquear jovem no Polvilho em Cajamar

Um jovem de 19 anos, morador do Polvilho, foi preso na manhã desta terça-feira, 13, no distrito do Polvilho em Cajamar, após ser acusado de esfaquear e tentar estuprar uma jovem de 18 anos, moradora do bairro do Portal dos Ipês.
Segundo informações apuradas pelo o Cajamar Notícias, o crime teria ocorrido na noite do último sábado, 10, em uma área verde ao lado da Av. Tenente Marques no bairro do Portal dos Ipês. No local, o criminoso teria abordado a vítima e tentado abusar sexualmente da garota de 18 anos, não se contentando com o feito, o indivíduo teria tentado matar a jovem com ao menos três facadas.
A jovem conseguiu se desvencilhar do maníaco e correu muito machucada do local, onde foi socorrida na rua de cima, por um veículo de Ronda da Empresa IDEAL SEGURANÇA, que juntamente com a GUARDA MUNICIPAL a conduziram para o Hospital Regional.
As investigações foram realizadas pelas Equipes do 1o DP de Cajamar – Polvilho, sob a liderança do Delegado de Polícia Titular: Dr. Odair Leitão Rocha, obtendo êxito em localizar e prender o criminoso na manhã de quarta-feira, 14. O criminoso é morador de um Condomínio localizado no Bairro Portal dos Ipês.
O Setor de Investigação do 1o DP / Polvilho, está à disposição da população caso haja o reconhecimento do maníaco em outras ocorrências. 
O jovem foi preso e encaminhado à cadeia, ficando à disposição da Justiça.

Comente essa matéria com o Facebook: