Um motorista, morador do bairro 120, foi linchado por populares e teve seu veículo incendiado após atropelar duas crianças (irmãs), por volta das 22h30 deste sábado (23) na Rua Florida Paulista, no Distrito do Polvilho.

Segundo apuração do Cajamar Noticias, o motorista, atropelou e arrastou duas meninas, irmãs, uma de sete anos e outra de três anos, que estavam saindo de uma igreja com os pais. Após atropelar, moradores disseram que o motorista não prestou socorro e tentou fugir.

Diante dos fatos, o motorista foi perseguido pela população que o alcançou após ter o pneu furado. O veículo foi incendiado pelos moradores indignados pela situação.

Enquanto aguardavam à chegada da polícia, o motorista foi linchado pela população até que a Guarda Civil Municipal chegou e o encaminhou para a delegacia de Cajamar.

Informações atualizadas

Na delegacia foi feito exame de bafômetro onde não foi constatado alcoolemia. O motorista disse que o carro perdeu o freio.

As duas irmãs foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cajamar. A menina de sete anos está em estado grave foi transferida para São Paulo com fratura exposta no fêmur. Já a outra vítima, de três anos, tem diversos hematomas pelo corpo e segue em observação, em estado de choque.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. O veículo ficou totalmente destruído.

A família do motorista disse que foi uma fatalidade quando o carro perdeu o freio. A família se defende das acusações e disse que o motorista foi prestar socorro e nesse momento foi agredido.

A família ainda diz que o motorista prestará toda assistência à família e irá ajudar as crianças no que for preciso.

A policia agora vai investigar o caso e ouvir as testemunhas do acontecimento para determinar os possíveis crimes praticados e separar o que foi acidente e o que foi crime.