Homem é linchado após tentar matar indivíduo no Polvilho

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (03), na Rua Desdêmona da Conceição de Moraes, no bairro Parque Maria Aparecida, no distrito do Polvilho em Cajamar.
Segundo informações de testemunhas, a vítima, na qual não teve seu nome divulgado, estava na rua em direção a um culto evangélico na Congregação Cristã, quando foi atacado com uma faca (Arma branca) por um homem encapuzado e com luvas. Ainda segundo informações de testemunhas, moradores que presenciaram o acontecido, correram em direção ao criminoso e conseguiram captura-lo. Revoltados com tamanha barbárie, inúmeras pessoas lincharam o criminoso por vários minutos, até a chegada da polícia.
A Assessoria de Imprensa do Hospital Regional, informou ao Cajamar Notícias que a vítima deu entrada  em estado grave no Hospital por volta das 19h05min.  A Assessoria ainda informa que o possível criminoso chegou ao Hospital por volta das 19h40min. Ambos deram entrada em estado grave e foram estabilizados pela equipe médica, mas seguem entubados e inconscientes na UTI.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que investiga o caso. O nome da vítima e do possível criminoso, não foram divulgadas pela P.M.
O Cajamar Notícias apura novas informações.
Matéria atualizada as: 22:02

Comente essa matéria com o Facebook: