Homem é baleado por “tiro de chumbinho” no Portal dos Ipês em Cajamar

Gilson João da Silva de 34 anos foi baleado por volta das 19h40min da noite da última segunda-feira (27) enquanto caminhava próximo ao cruzamento da Avenida das Palmeiras com a Rua das Flores de Liz no bairro dos Portais em Cajamar. Segundo informações apuradas pelo Cajamar Notícias, Gilson foi atingido por uma bala de chumbinho.
Esposa de Gilson, Liliane Silva Nascimento, informou ao Cajamar Notícias que após o disparo a vítima foi encaminhada as pressas para o Hospital Regional e posteriormente para o Hospital Metropolitano da Lapa, onde passou por exames que identificaram a bala alojada na costela e perfuração no peito. Gilson teve que se submeter a uma cirurgia e está internado. Ainda segundo a esposa, Gilson está com dreno para retirar liquido do pulmão causando por hemorragias internas.
Liliane ainda informa que por conta do socorro ao seu esposo, o boletim de ocorrência será feito nesta quarta-feira (29).
MORADORES DIZEM QUE OS TIROS DE CHUMBINHO JÁ ACONTECERAM OUTRAS VEZES
Em contato com o Portal Cajamar Notícias, diversos moradores relataram que os tiros de chumbinho também aconteceram outras vezes. Moradores acreditam que o atirador estaria efetuando disparos dentro de um apartamento próximo a Avenida das Palmeiras.
Em contato com a Polícia Civil de Cajamar, o Cajamar Notícias foi informado que assim que o Boletim de Ocorrência for fechado, terá início a uma investigação, com analise de imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas. 

Comente essa matéria com o Facebook: