Por volta das 13h30min desta quarta-feira (25), uma equipe de salvamento do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar, decolou da sua sede, na zona norte da capital, para apoiar as equipes do Corpo de Bombeiros de Cajamar, onde segundo informações, uma pessoa estava perdida há mais de 30 horas.
O helicóptero foi acionado após as equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, no interior da mata próximo ao bairro São Benedito, algumas manchas de sangue, fato que indicava que o homem teria passado pelo local. Cães farejadores foram utilizados, mas não foi possível localizar o homem perdido via terrestre.
Por conta disso, a equipe do Águia, em uma busca mais aberta e após 40 minutos de voo, conseguiu localizar a vítima, aparentemente desacordada entre a vegetação. Com a utilização de um cesto de salvamento, o homem foi içado e transportado até um pátio do estacionamento de uma empresa próxima, onde equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos.
Após atendimento, o homem foi encaminhado pelo Resgate até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Cajamar, onde permaneceu sob cuidados médicos.
A identidade da pessoa não foi divulgada. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Cajamar.