spot_img
spot_img
spot_img

Homem ateia fogo em mulher em Jundiaí

spot_img
spot_img

A Polícia de Jundiaí prendeu, no Residencial Jundiaí, um homem que ateou fogo ao corpo de uma mulher. A tentativa de homicídio ocorreu porque ele foi rejeitado por ela, após declarações amorosas.
A vítima estava em um bar do bairro, quando o autor, Valdir Antônio, de 56 anos, apareceu com um copo de vidro cheio de gasolina. Ele jogou o líquido inflamável sobre a vítima, que tem 36 anos. Em seguida ateou fogo ao corpo dela.
Populares que estavam no bar detiveram o indivíduo antes que ele fugisse e prestaram socorro à vítima. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Itupeva foi destacada para o local, para o salvamento da mulher, que foi conduzida até o Hospital São Vicente de Paulo.
A vítima relatou no Pronto Socorro que vinha sendo assediada pelo Valdir há vários dias. Mas não aceitou ter relacionamento com ele.
A delegada do Plantão Policial, Milena Anhe, determinou a prisão em flagrante do autor com base na Lei do Feminicídio, com o encaminhamento de Vadir Antônio para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
A pedido da delegada os peritos da Polícia Científica foram ao bar e também na casa do acusado, onde acharam um galão de gasolina que foi apreendido ao lado do fogão da cozinha.
A vítima permanece internada no Hospital São Vicente de Paulo.
Recentemente o “Jornal da Região” divulgou outro caso semelhante, em Cabreúva, onde namorado ateou fogo ao corpo de uma jovem. Eles brigaram porque ela reclamou que ficou na casa dele e o homem havia saído com amigos.

spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias