Homem armado assalta farmácia em Jordanésia

Um homem armado anunciou um assalto por volta das 1h30min da madrugada desta quinta-feira (6) na Farmácia Ken-Farma no Distrito de Jordanésia em Cajamar.
A ação que durou apenas alguns minutos foi flagrada pelas câmeras de segurança do local.
Funcionários do local dizem que não é a primeira vez que assaltos são registrados no estabelecimento que funciona 24 horas.
ATUALIZAÇÃO
Uma ação entre a Polícia Civil e Militar de Cajamar, Franco da Rocha e Mairiporã, identificou no início da tarde desta quinta-feira (06), o responsável pelo assalto à Drogaria Ken-Farma no distrito de Jordanésia no início da madruga desta quinta-feira (6).
Wanderson Cremonese foi identificado pela polícia após realizar outro assalto em um supermercado de Mairiporã no início da manhã. A polícia usou imagens de câmeras de segurança do supermercado e descobriu que o veículo usado no crime era o mesmo usado no assaltou de Cajamar.
Mediante as informações, a Polícia localizou o endereço do assaltante que mora no Jardim Bandeirantes em Franco da Rocha. Na residência o pai do assaltante confirmou que o carro pertence à sua nora e que ambos haviam saído ontem à noite e não teriam voltado.
Mediante informações a polícia das cidades de Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha e Mairiporã, iniciaram uma busca ao veículo que foi encontrado trafegando em uma avenida próximo a residência do assaltante.
Wanderson foi encaminhado à delegacia de Mairiporã, onde o Boletim de Ocorrência foi aberto. Na delegacia as vítimas dos dois assaltos identificaram o indivíduo sendo o autor dos crimes.
Wanderson não tinha passagem pela polícia e o veículo usado nos assaltos estava com a documentação em dia.
Veja o vídeo do assalto em Cajamar:

Comente essa matéria com o Facebook: