spot_img
spot_img

História de superação faz família tradicional de Cajamar retomar atividades com saco de lixo

E se depender de Jessé, o sucesso da empresa que manteve sua família através da venda de sacos de lixo por décadas, está apenas começando.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Quem não se lembra de receber o Sr. Otacílio na porta de casa ou comércio entregando saco de lixo? Mais conhecido como irmão Otacílio, por ser membro da Congregação Cristã no Brasil e morador do Polvilho por mais de 40 anos, Otacílio foi pioneiro com a venda de saco de lixo de porta em porta em Cajamar e região.

Tudo começou quando Irmão Otacílio perdeu o emprego de cobrador de ônibus na viação Gato Preto e, desempregado com a responsabilidade em prover o sustento aos seus oito filhos, teve a brilhante ideia de revender sacos para lixo.

Fundador da empresa, Irmão Otacílio.

No início, encontrou bastante dificuldades e resistência, pois ainda a grande maioria ainda tinham o habito de depositar o lixo em latas e latões. Mas aos poucos e com bastante persistência Otacílio conseguiu montar uma carteira de clientes de quase mil pessoas.

Somente com a venda de saco para lixo, Otacílio construiu a sua casa própria no Parque Paraíso onde residiu por muitos anos e ainda custeou os estudos do seu filho, que se formou advogado e hoje é bem conhecido na cidade, Dr. Isac Padilha.

De geração em geração

Nos dias de hoje, o neto do Sr. Otacílio, Jessé, resolveu dar sequência na tradição da família, e iniciou os pedidos e entregas de saco de lixo, como o seu avô fez no passado, estando à frente do negócio.

Após mais de 10 anos no mundo corporativo, a nova missão de Jessé será conciliar e aplicar a experiencia adquirida para formalizar, modernizar e expandir o legado do seu avô, mantendo a qualidade do produto e excelência no atendimento porta a porta.

Neste caminho, Jessé criou a empresa O. Neto (em homenagem à seu avó), onde ampliou as formas para pagamento, ajustes de prazos para entregas, estruturação de site, além dos canais de comunicações que agora também poderão ser realizados via aplicativo de mensagem.

Para quem desejar maiores e realizar pedidos o telefone e WhatsApp é 11 2379-3008, além do site www.oneto.com.br.

E se depender de Jessé, o sucesso da empresa que manteve sua família através da venda de sacos de lixo por décadas, está apenas começando.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....