Guardas Municipais de Cajamar participam de seminário de segurança em Brasília

taageero-banner
O presidente da associação dos Guardas municipais de Cajamar, Aderaldo Lima Nascimento e o vice-presidente, Amarildo Cardoso de Barros, estiveram representando a GCM de Cajamar no IX seminário de segurança pública no qual foi realizado em Brasília/DF no dia 17/05.
O seminário contou com a presença de milhares de guardas municipais de todo o Brasil que lotaram o auditório Nereu Gomes na Câmara de deputados, com o objetivo de debater as tramitações no congresso em especial a PEC 287.
Durante o evento as lideranças Sindicais e Associativas percorreram os gabinetes dos deputados em busca de apoio para o reconhecimento da atividade de risco.
Os representantes foram recebidos pelo presidente da Câmara Rodrigo Maia, em uma reunião extraordinária conquistando um destaque na PEC 287 para a inclusão da categoria a qual será votada em breve.
A associação dos Guardas municipais foi fundada em 2007 e tem Por objetivo garantir  os direitos do associado e buscar melhorias para a corporação.
O presidente a associação em Cajamar, Aderaldo Lima do nascimento, é Guarda Municipal há 23 anos e há 2 é presidente. Entrevistado declarou: “Meu objetivo na instituição é unir os profissionais também de outras corporações. A expressiva participação das Guardas neste evento e a conquista deste destaque na PEC 287 fortalece o nosso lema  que unidos somos mais fortes” concluiu.

Comente essa matéria com o Facebook: