spot_img
spot_img
spot_img

Guarda prende suspeitos de assaltar e atirar contra jovens em Cajamar

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

Clique AQUI para ver o vídeo do momento da prisão e entrevista com a Guarda.


A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu no final da tarde desta quarta-feira (08), dois suspeitos de ter ligação com a tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite do último domingo (5) na Rua dos Marmelos, no bairro dos Portais, em Cajamar.

O carro placa GIA-0366 usado no assalto foi apreendido pela Polícia Civil. O veículo estava com os suspeitos presos hoje.

Três influenciadores digitais por nomes de B., D. e M., foram vítimas de tentativa de latrocínio.

O CASO

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os jovens são influenciadores digitais e estavam gravando vídeos para serem publicados em suas redes sociais, momento em que três indivíduos armados, todos de cor parda, sendo dois magros, altos e outro mais forte, anunciaram o roubo.

Uma das vítimas, por nome de D., que estava no veículo, jogou o celular na frente do carro, quando um dos assaltantes efetuou um disparo para o alto e arma falhou. Neste momento, um dos indivíduos foi em direção ao jovem, mandando sair do veículo e pegou o celular, quando a vítima, D., reagiu e foi agredido.

Um dos marginais ordenou que o jovem fosse morto, momento em que outro indivíduo abriu a porta do veículo e com arma em punho atirou em D., contudo, o disparo acertou a lateral do banco do motorista. Os outros jovens, M. e B. ,saíram correndo, quando um dos indivíduos efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a eles, acertando M. no dedo indicador da mão esquerda.

Após os tiros, os marginais fugiram, levando celulares, cartões e documentos das vítimas. Os marginais não conseguiram levar o carro.

M. foi socorrido a UPA de Jordanésia.

Em uma das compras efetuadas com cartões das vítimas, estava uma compra em uma tabacaria localizada na Rua Dr. Torres em Jundiaí.

Matéria: Fernando Crus


Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
22.9 ° C
24.1 °
21.6 °
48 %
4.1kmh
0 %
qui
24 °
sex
25 °
sáb
28 °
dom
28 °
seg
28 °

Outras Notícias