spot_img
terça-feira, dezembro 5, 2023
spot_img
spot_img
terça-feira, dezembro 5, 2023
spot_img
spot_img

Guarda Municipal realiza treinamento de armamento e tiro

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

O Diretor de Segurança Urbana, Dr. Cícero Antônio da Silva, juntamente com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcelo Luiz, disponibiliza treinamento teórico e prático de tiro a toda Corporação anualmente.

As aulas são ministradas pelo instrutor credenciado pela Polícia Federal, atual Chefe da Divisão de Treinamento, Xavier.

O treinamento visa qualificar e aprimorar a formação dos agentes no uso de armas de fogo; em aulas teóricas de legislação, mecanismo de funcionamento de arma, bem como, normas de segurança. A prática de tiro é realizada com armamentos: revólver .38, pistola .380 e espingarda calibre .12; utilizando alvos múltiplos com intuito de aperfeiçoar o tiro, defensivo e instintivo.

A Polícia Federal, além do treinamento, exige que os agentes sejam submetidos a testes obrigatórios, realizado uma vez ao ano. 

 

Compartilhe

Outras notícias

Mais uma vez, Santana de Parnaíba tem aumento de taxas de IPTU, lixo e luz

O Prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, APROVOU, mais uma vez, o AUMENTO,...

Estado de São Paulo volta a ter temporais com raios e até granizo

O padrão atmosférico do verão, volta a predominar no Estado de São Paulo a...

CCR AutoBAn abre vagas na região de Jundiaí e Campinas

O Grupo CCR está com vagas abertas na AutoBAn. A concessionária oferece salário compatível...