Guarda Municipal de Cajamar realiza balanço de ações da ROMO no primeiro trimestre 2018

A Guarda Civil Municipal de Cajamar divulgou um balanço das ações realizadas nos três primeiros meses de 2018 pela equipe ROMO. Entre os resultados estão diversas prisões e apreensões de drogas, bem como apresentação de ocorrências policiais tanto na delegacia do Polvilho, quanto na delegacia de Jordanésia.

Em entorpecentes, a ROMO aprendeu aproximadamente 2,2 kg de cocaína, divididos em 1.861 embalagens prontas para comercialização e consumo, mais de 1.740 unidades de Crack em embalagens prontas para comercialização e consumo e apreensão de aproximadamente 782 embalagens de maconha prontas para comercialização e consumo.

No período também foram feitas 22 prisões em flagrante, apreensão de 10 armas e 269 munições de diversos calibres.

O Diretor de Segurança Urbana de Cajamar, Otávio Thomaz, diz que a intenção da administração é fornecer total segurança para população e para o patrimônio público, com novas aquisições de veículos e equipamentos, além de treinamentos. ” O nosso objetivo é ampliar o patrulhamento em toda cidade, para isso mais duas motocicletas serão fornecidas para equipe ROMO nesse primeiro semestre, a fim de intensificar o policiamento com motos, reformulação no sistema de monitoramento da cidade, treinamento para os GCM’s e melhores condições de trabalho”, informou.

Texto: Fernando Crus

 

 

Comente