Guarda de Cajamar realiza grande apreensão de drogas no Polvilho

Foram localizadas 848 Pedras Crack, 841 Pinos Cocaina, 46 Haxixe, 48 Ecstasy, 213 pinos de Maconha e o valor R$ 291,85.

Divulgação.

A Guarda Civil Municipal de Cajamar, durante patrulhamento na Rua Rita José da Silva, na região do Polvilho, avistou três indivíduos, que, quando viram as viaturas da guarda, empreenderam fuga. A Guarda, por sua vez, solicitou apoio e começaram a vasculhar as imediações, quando um guarda percebeu que um indivíduo tentava pular o muro da uma residência.

Uma pessoa autorizou o acesso dos guardas na casa, quando o GCM Messias avistou pelo lado de fora uma pistola no corredor da residência. Sabendo da presença da guarda no local, um indivíduo que estava dentro da casa pulou o muro em direção a área de vegetação para comunidade “Linha do trem”.

Na residência foi realizada uma vistoria, onde foram encontradas quatro mochilas. Ao vistoriar interior das mochilas foram localizados uma grande quantidade de entorpecentes, sendo: 848 Pedras Crack, 841 Pinos Cocaina, 46 Haxixe, 48 Ecstasy, 213 pinos de Maconha e o valor R$ 291,85. A arma deixada no corredor era falsa.

Ao menos dois traficantes foram levados para a delegacia onde a ocorrência foi apresentada com Boletim de Ocorrência Nº 219/2021.

Natureza: Tráfico de Drogas – Autoria Conhecida e Apreensão de Objeto.

Comente essa matéria com o Facebook: