Guarda de Cajamar estoura galpão com toneladas de cigarros contrabandeados

Guardas de Cajamar fazendo a segurança do local antes da chegada da PF. Foto: Destaque Regional.

A Guarda Civil Municipal de Cajamar descobriu um galpão na travessa da Rua Jean Anastace Kovelis com a Rua Cerqueira Cesar, no Distrito do Polvilho, com toneladas de carga de cigarro contrabandeadas do Paraguai.

A descoberta aconteceu após um veículo, com pendências financeiras, ser identificado dentro do galpão. A Guarda recebeu uma autorização judicial para acessar o galpão, e, junto com Oficial de Justiça, identificaram que além do veículo o local estava repleto de cigarros.

A descoberta aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 08. Ao perceberem a chegada da Guarda, todos que estavam no galpão fugiram por uma saída no fundo do galpão.

Diante da situação, a Polícia Federal teve que ser acionada. A PF ficou no local durante a manhã de terça-feira (09), fazendo apuração da carga que deve ser apreendida e posteriormente eliminada, após ordem judicial.

No Galpão tinham 8500 caixas de cigarros, cada caixa contendo em media 50 pacotes e cada pacote contendo 10 maços de cigarros. O valor dos produtos é de aproximadamente 30 milhões de reais.

Local onde os cigarros eram armazenados. Foto: Apuração Destaque Regional.
Comente essa matéria com o Facebook: