Um assalto a um comércio no bairro do Ponunduva em Cajamar, terminou em perseguição e a apreensão de um veículo durante o início da noite da última quarta-feira (20), após um roubo a um comércio do bairro.
Tudo começou após denúncia recebida pelo Centro de Operações da Guarda Municipal de Cajamar. Mediante os fatos, a equipe local da Guarda se descolou rapidamente ao local do crime e em contato com testemunhas, descobriu-se informações sobre o veículo que foi usado para a pratica do crime, bem como características dos criminosos.
Através das informações, equipes da GCM efetuaram um cerco policial em toda a região, afim de capturar os indivíduos que foram avistados por uma equipe que iniciou o acompanhamento dos criminosos em direção ao centro da cidade. Apesar da perseguição, os bandidos conseguiram abandonar o veículo na estrada e fugir no matagal.
O veículo modelo Chevette cor branca, usado no crime, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Jordanésia, onde a Autoridade Policial de plantão determinou a elaboração do BO Civil º 172/2016 e o Auto de Exibição e Apreensão do veículo, recolhendo-o ao pátio.
Os bandidos estavam armados com um revólver calibre 38.
Ao todo os bandidos roubaram cerca de R$ 1000 reais do estabelecimento e a chave do veículo da vítima, que estava estacionado em frente ao comércio.
A polícia já tem informações sobre os suspeitos do crime.