spot_img
spot_img

Ginásio de Esportes de Cajamar Centro recebe estrutura de metal

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

As formas do novo Ginásio de Esportes que a Prefeitura constrói em Cajamar-Centro já começam a aparecer. O projeto está na fase de montagem da estrutura metálica para depois receber a cobertura de 1.200 m2 e o fechamento de alvenaria.

Previsto para ser inaugurado pelo prefeito Messias em julho deste ano, o espaço terá quadra poliesportiva, palco, arquibancada, pista de skate, lanchonete, playground, área de lazer com paisagismo, sanitários femininos e masculinos, vestiários, setor de administração e estacionamento. 

“Será uma obra muito bonita, que proporcionará alegria e diversão para os moradores do centro histórico do nosso município”, declara Messias.

Iluminação do Estádio de Jordanésia
Outra realização da administração municipal na área de Esportes é o projeto de iluminação Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia. Já foi iniciada a instalação de quatro torres de 20 metros de altura e cada uma com oito refletores com capacidade de 2 mil watts. O anglo de colocação dos aparelhos será suficiente para cobrir todo o campo de futebol.

O diretor de Esportes, Daniel Fonseca, revela que na inauguração da nova iluminação do estádio, prevista para maio, haverá uma grande festa e uma partida especial com a presença de ídolos do futebol profissional. “Com estes investimentos do prefeito Messias, a população terá mais qualidade na infra-estrutura dos espaços esportivos”.

Compartilhe

Outras notícias

Universidade gratuita (Univesp) tem vagas abertas em Cajamar

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que mantém parceria com a...

Ingressos para o Rodeo de Cajamar já estão à venda

A venda de ingressos do Cajamar Rodeo Fest 2024 abriu na última quarta-feira (21)...

Batida frontal deixa feridos na Edgard Máximo Zambotto em Cajamar

Uma colisão entre dois veículos, sendo um Volkswagen Voyage e um Gol, deixaram ao...