GCM de Cajamar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Além da apreensão da arma de fogo os guardas também encontraram no veículo, um pino de cocaína e mais de R$ 2 mil reais em dinheiro.

Na última segunda-feira (25) a Guarda Civil Municipal de Cajamar predeu um homem que estava em posse de uma arma de fogo e efetuou um disparo de dentro de um carro em um bairro de Cajamar.

Segundo informações obtidas pelos guardas que atenderam a ocorrência, o homem estava dirigindo um carro na Avenida José Marques Ribeiro, no bairro do Guaturinho em Cajamar, quando efetuou um disparo. Em seguida os guardas receberam a denuncia e conseguiram identificar a placa e encontrar o veículo.

Os guardas abordaram dois meliantes que estavam dentro do carro e em uma revista minuciosa os guardas encontraram uma arma de fogo, um revólver calibre 38, um (1) pino de cocaína e R$ 2.187,50 reais em dinheiro dentro do veículo que estava sendo utilizado pelos homens.

Os meliantes foram levados para a Delegacia de Polícia de Jordanésia onde a ocorrência foi apresentada. Após ouvir os depoimentos, um dos homens ficou a disposição da Justiça e o outro foi liberado.

Vale ressaltar que apesar do disparo efetuado por um dos homens que estava dentro do carro, não houve nenhum registro de feridos que poderiam terem sido atingidos pelo projetil ou estilhaços do mesmo.

Comente essa matéria com o Facebook: