G.C.M. de Cajamar prende mulher e drogas após perseguição no Portal dos Ipês

Após uma perseguição policial no bairro do Portal dos Ipês, em Cajamar, equipes do Canil da Guarda Civil Municipal de Cajamar, prenderam uma mulher em flagrante que estava com um veículo cheio de drogas.

O Patrulhamento aconteceu pela rua Cravinhos onde um veículo Jetta na cor azul marinho passou em alta velocidade no sinal vermelho onde chamou a atenção da equipe, em seguida foi dado o sinal de parada ao condutor do veículo, ignorando, momento que iniciou-se a perseguição  que deu término na Rua Peropa Rosa, bairro dos portais.

O veículo foi abandonado pelos indivíduos, somente interceptada uma jovem e próximo ao veículo foi encontrado uma mochila com 891 eppendorfs, 100 trouxinhas de maconha, contendo na parte interna.

Stafanie Carvalho da Silva, foi abordada pela equipe de CANIL e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. A jovem foi conduzida até a delpol de jordanesia.

Fatos narrados a autoridade policial de plantão que requisitou constatação dos produtos ilícitos sendo positivado pelo laudo pericial N 177.215/2018 e BO/PC N 1025/2018, sendo ratificado a voz de prisão e permanecendo a disposição da justiça a indiciada, como também o veículo apreendido.

Equipe canil
GM Melo
GM Paulino
GM Kleber