Futuros moradores do Residencial Vista Bella visitaram a obra no último sábado

Cumprindo com todas as normas de segurança o dia foi de alegria para os clientes que puderam acompanhar de perto a construção do seu futuro lar.

A expectativa de finalizar as obras da torre B, a primeira a ser entregue do Residencial Vista Bella Cajamar só aumenta. Para que os clientes se sintam ainda mais próximos de realizar o sonho de receber seu apartamento, o último sábado, 24, foi reservado para que os futuros moradores visitassem a obra, conhecendo todos os detalhes do seu futuro lar.

Para evitar aglomeração e cumprindo com todas as orientações de segurança quanto a prevenção da proliferação do Covid-19, a visita foi realizada com horários previamente agendados. A recepção foi feita ao ar livre e a visita guiada pelas áreas comuns e dentro dos apartamentos foi feita com distanciamento e restrição do número de pessoas.

Toda a equipe Mac Lucer foi mobilizada para fazer deste dia uma experiência memorável a todos os clientes. Agora os futuros moradores da torre B do Residencial Vista Bella Cajamar podem aguardar ainda mais ansiosos a vistoria e finalmente a entrega das chaves. Agradecemos aos que participaram da visita e todos que estão fazendo parte desse sonho junto com a gente.

As vendas das primeiras duas torres, que estão em construção, foi um sucesso! Agora o Residencial Vista Bella Cajamar irá iniciar uma nova fase de vendas com o lançamento de mais uma torre no próximo dia 7 de novembro. Todos os moradores de Cajamar e região estão convidados a agendar um horário e ir até o plantão de vendas participar conosco desse lançamento e conhecer todas as vantagens que só o Residencial Vista Bella oferece: o metro quadrado mais barato da região, apartamentos com varanda, áreas de lazer completas e mobiliadas, sistema Casa verde e Amarela com condições imperdíveis de pagamento e descontos de até R$ 21.000,00.

Para reservar seu horário no lançamento dia 07, entre em contato no número: 11 94213-2916.

Confira o vídeo da última visita à obra com os futuros moradores do Residencial Vista Bella: https://www.youtube.com/watch?v=WXAHSsTXVqo