Força Tática estoura refinaria de drogas com armas em Cajamar

Além das drogas, uma arma com dois carregadores, sendo um deles acoplado com 4 munições íntegras de 9mm, balança insumos e equipamentos para refino estavam na casa.

A operação São Paulo Mais Segura, da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, encontrou em Cajamar uma residência onde era feita o armazenamento e refino de drogas.

Durante operação, uma equipe da Força Tática se deparou com o veículo, Fox de cor branca em atitude suspeita pela Rodovia Anhanguera. Ao dar sinal de parada, o motorista não respeitou, iniciando um breve acompanhamento, quando o motorista entrou na Rua Indiana, sem saída, um dos indivíduos saltou do veículo e entrou no matagal, porém, no interior do carro estavam outros três indivíduos.

Abordados, em revista pessoal, localizado com um dos indivíduos, em seu bolso da blusa, seis malas de entorpecentes com maconha, crack e cocaína, embalados individualmente. Em cada mala também estava uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 205,00.

Após o flagrante, o indivíduo declarou ser o distribuidor da drogas nas lojas do Bairro Calcárea (divisa Caieiras com Cajamar) e que armazenava e refinava as drogas em uma residência locada na Rua Oriente, Bairro Parque São Roberto, na região de Jordanésia.

O indivíduo conduziu os policiais até a casa onde foi confirmada que no local os meliantes realizavam a prática de refino e armazenamento do entorpecentes. No interior da casa foram localizados grandes quantidade de entorpecente, entre eles maconha, cocaína e crack e uma arma com dois carregadores, sendo um deles acoplado com 4 munições íntegras de 9mm, balança insumos e equipamentos para refino.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Cajamar. Apóio tático 90.

Comente essa matéria com o Facebook: