spot_img
spot_img

Festival do Bacon e cerveja começa sexta (12) em Jundiaí

O evento conta com atrações musicais. É gratuito e para toda a família

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Começa nesta sexta-feira (12) o Festival de bacon e cerveja artesanal, no estacionamento do Extra Ferroviários. O evento termina apenas no domingo(14). São diversas atrações gastronômicas e musicais. 

Durante os três dias estarão presentes as cervejarias mais premiadas no mundo, além de Food Trucks com as opções mais variadas.   O evento é muito rico gastronomicamente. São opções da Bahia a China. Sendo, yakissoba, acarajé, costela shawarma, lanches variados, porções, pastéis, comida mexicana. Ou seja, não tem como ficar de fora desta viagem aos sabores.  Para os amantes de doces também não faltam novidades. Serão mais de 80 opções de churros. Do tradicional doce de leite ao salgado de cheddar com cobertura de calabresa, pipocas, Hot dog doce e milk-shake.

Os shows são marca registrada dos eventos realizados por todo o Estado. É uma forma do público realmente aproveitar o evento. Teremos shows com tributos incríveis, ao melhor do rock nacional. Sendo eles:

  • Sexta-feira, 12/04 às 19h a banda Clube dos Canalhas, cover do Matanza abre o evento. Às 21h a banda Queen Tribute Brasil, assume a programação.
  • Sábado, 13/04 às 15h a banda O Oco tributo aos Raimundos começa a grade musical do dia. Às 17h a banda Razzmatazz toca o melhor do Classic Rock. As 19h é a vez do Supla dominar o palco com as melhores músicas de seu repertório.  Às 21h a atração é a famosa banda do cenário Rock and RollGolpe de Estado.
  •  E por fim, domingo, 14/04 às 15h o dia começa com o melhor do Rock nacional com a banda Diet Music, cover dos Mamonas Assassinas. A banda Creedence 4ever, cover do Creedence começa às 17h. Às 18h30 Christian Joseph cover do Michael Jackson entretêm o público. E a Banda Beatles Forever encerra o evento com o cover dos Beatles a partir das 20h30. 

Simultaneamente ao Festival de bacon e cerveja artesanal acontece o primeiro Festival do Churros da região,um evento totalmente voltado para o doce mais amado do Brasil. Massa crocante por fora e muito macia por dentro, recheios e coberturas incríveis. Quem assina os dois eventos é a Atitude G3 Produções e Eventos.

A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5,00 e R$ 30,00. Para as crianças, será montado um amplo espaço kids.


Serviço:

Festival de bacon e cerveja artesanal / Festival do Churros

Dias 12, 13 e 14 de abril das 12h às 23h

Endereço: 
Estacionamento do Extra Ferroviários 
Avenida União dos Ferroviários, 2940, Vila Municipal, Jundiaí – SP, 13201-160, Brasil
Entrada Franca (Consulte valores para estacionamento no Extra)

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....