Festa do Peão de Cajamar é remarcada para maio de 2021

A Festa será realizada entre os dias 21 a 30 de maio de 2021.

Na manhã desta quarta-feira (09) a MP Produções divulgou que a Festa do Peão em Cajamar foi adiada para o mês de maio de 2021 por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Segundo as informações divulgadas, a Festa será realizada entre os dias 21 a 30 de maio de 2021, após essa pandemia ter passado.

O presidente da MP Produções, Marcos Pacheco, se manifestou dizendo que foi uma decisão muito difícil a ser tomada, pois, além do Rodeio, muitas outras festas importantes foram canceladas em Cajamar, porque Cajamar é uma potência com uma grande influencia na economia Regional.

Vale ressaltar que todos os ingressos já vendidos tanto para o evento quanto para o camarote serão validos na data que a festa será celebrada.

Segundo Pacheco as atrações que foram anunciadas para a data anterior do evento permanecerão sem nenhuma alteração. Cajamar deverá receber no palco do Centro de Eventos Boiódromo os cantores: Marília Mendonça, Edson e Hudson, ALOK, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Zé Neto e Cristiano e Felipe Araújo.