spot_img
spot_img

Feira Livre do Centro tem novidades com expansão do local

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img
spot_img

banner-dia-maes-taageero
A Prefeitura de Cajamar visando à melhoria do transporte escolar na região da EMEB Lavrinha – Água Branca realizou a alteração da montagem da Feira Livre no Centro. Além de ganhar novo espaço na parte superior da Rua Bento Correa Rocha, onde será expandida também para a Benedita Leme da Silva que faz esquina entre as duas ruas.
“Essa pequena alteração do endereço vai fazer uma grande diferença no trajeto dos alunos da escola. Muitas vezes os pais e alunos se deparavam com situações de risco como a montagem das barracas em meio aos alunos transitando no mesmo espaço e dias de chuva que muito atrapalhava a passagem com guarda-chuvas. Agora iremos ser beneficiados com a rua livre até o acesso da escola e ainda continuaremos com a Feira Livre como vizinha.” Ressaltou a diretora Flavia de Araújo S. Rodrigues.
Para o Coordenador de Fiscalização, Camargo Correia, a mudança foi necessária após a solicitação dos pais dos alunos. “A mudança além de beneficiar o acesso à escola, também trás maior segurança aos feirantes que agora contam com espaço maior em todo Rua Benedita Lema da Silva” – informou.
Sobre
A Feira Livre de Cajamar-Centro conta com diversas variedades de frutas, legumes e verduras, floricultura, utensílios diversos, roupas, além de barracas de peixes, pastel e caldo de cana. A Feira ocorre todas as quintas-feiras das 07h às 13h.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
20 ° C
21.9 °
15.9 °
65 %
2.1kmh
0 %
ter
26 °
qua
27 °
qui
26 °
sex
27 °
sáb
19 °

Outras Notícias