spot_img
spot_img

Feira de artesanato de Santana de Parnaíba volta a funcionar

No último domingo (08/08), a Secretaria de Cultura de Santana de Parnaíba voltou a realizar a feira de artes e artesanato na Praça 14 de Novembro, no Centro Histórico.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Com o avanço da vacinação e do processo de reabertura econômica, a iniciativa visa, além de voltar a oferecer mais uma opção de compra de artigos do município para turistas e moradores que visitam a região central, auxiliar os artistas e empreendedores da cidade que foram impactados pela pandemia. A feira acontece aos domingos das 10h às 17h.

Outra novidade é que estão abertas as inscrições para o credenciamento de projetos artísticos para os eventos de 2021/22. Podem se inscrever músicos, bandas e grupos de teatro, que participarão de um processo de seleção para eventos como o Antigomobilismo, Música na Praça, Teatro em Parnaíba, Música Itinerante, entre outros.

Vale ressaltar que as programações de eventos com apresentações artísticas seguem paralisadas por conta da pandemia e só voltarão a acontecer quando forem autorizadas pelas autoridades sanitárias.

Para mais informações, o interessado deve procurar o edital de credenciamento que encontra-se no site da prefeitura, na edição 396 do Jornal Oficial ou entrar em contato no telefone: 4622-8700.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....