Uma família teve o veículo furtado enquanto visitavam uma cachoeira no bairro do Vau Novo, extremo oeste do município de Cajamar. O caso ocorreu por volta das 15h do último sábado, dia 12.

Segundo a família, o motivo da visitação ao local foi por conta de uma foto publicada no Facebook do Jornalista Fernando Crus (Ver foto), o qual despertou curiosidade, uma vez que esta é a única cachoeira localizada no município de Cajamar.

“Vimos a foto da cachoeira no perfil do Fernando Crus, e então resolvemos ir ao local para conhecer. Chegando lá no bairro, pedimos informações para um casal que estava na rua e então nos  disseram que poderíamos deixar o carro estacionado próximo, pois não tinha como entrar com ele; e assim foi feito. Ficamos na cachoeira cerca de uma hora no máximo e resolvemos ir embora, e quando chegamos o vidro do passageiro estava totalmente quebrado, onde descobrimos que foi levado o rádio do carro e dois celulares que estavam no porta luva” – informou Beatriz Torres.

Infelizmente este não foi o único caso. Na mesma semana, uma mulher de Osasco também teve o vidro do seu carro quebrado, porém, neste caso, não conseguiram levar nada.

A Família deve registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

O fato foi comunicado às autoridades que devem investigar quem são os envolvidos nos furtos.