Família é socorrida em estado grave após atropelamento no Polvilho

O homem atropelou um casal com duas crianças que caminhavam pela rua, em seguida invadiu uma garagem e também colidiu com um poste. Uma mulher está em estado grave e teve uma das pernas dilacerada.

Na noite do último domingo (27), por volta da 22h30min, um homem conduzindo um veículo de forma perigosa, deixou uma família gravemente ferida e diversos carros que estavam estacionados parcialmente destruídos. O acidente ocorreu na Rua Corumbataí no Distrito do Polvilho em Cajamar.

Segundo informações obtidas o homem que condizia o veículo causador do acidente estava alterado, porém, não tivemos a informação que o mesmo ingeriu bebidas alcoólicas ou se fez uso de algum tipo de entorpecente.

O homem atropelou um casal com duas crianças que caminhavam pela rua, em seguida invadiu uma garagem e também colidiu com um poste. De acordo com os dados informados o acidente deixou quatro vítimas, mas a mulher foi socorrida em estado grave, pois, teve fratura exposta em uma das pernas que ficou dilacerada, a mulher corre o risco de perder a perna.

Equipes do SAMU, Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Corpo de Bombeiros compareceram ao local para prestar socorro.

Não tivemos informação do quadro de saúde das outras vítimas, a unica informação é que todos foram socorridos com ferimentos.

Veja o vídeo:

Foto e vídeo: Zé Alécio.