Família é mantida refém enquanto bandidos roubam casa em Jordanésia

Os bandidos levaram o carro da família, quatro televisores, um vídeo game, três celulares, R$ 2.000,00 reais em dinheiro, roupas, calçados e toda a carne que tinha na geladeira.

Na noite do último domingo (22), por volta das 23h30min, quatro homens armados invadiram uma casa localizada no Distrito de Jordanésia próximo ao Pesqueiro do Elias em Cajamar e mantiveram uma família de refém por mais de duas horas.

Os homens invadiram a residencia e enquanto um dos bandidos mantinha a família refém, em um dos quartos, os outros meliantes roubavam os pertences e colocavam no carro da família.

A ação dos bandidos durou aproximadamente duas horas e meia, os bandidos conseguiram levar o carro da família, sendo uma Eco Sport Placa FVX 0558 de cor Prata. Além do veículo, quatro televisores, um vídeo game, três celulares, aproximadamente R$ 2.000,00 reais em dinheiro, roupas, calçados e toda a carne que tinha na geladeira da casa, também foi levado. Veja abaixo a foto do carro da família:

Veículo da família.

A residencia ficou totalmente revirada, veja as fotos abaixo:

A família relata que sofreram diversas ameaças durante a ação dos bandidos, porém, ninguém saiu ferido. Todos sofreram momentos de terror.

A família compareceu a delegacia de Jordanésia e realizou o B.O. (Boletim de Ocorrência). A Guarda Civil Municipal de Cajamar e também a Polícia Militar compareceram ao local para verificar o local do crime e procurar provas.

Segundo informações obtidas pelos familiares, os bandidos fugiram sentido Jordanésia.

Comente essa matéria com o Facebook: