spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Faculdade Padre Anchieta de Cajamar é inaugurada

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,735FãsCurtir
16,488SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

As inscrições para o vestibular da Faculdade Padre Anchieta de Cajamar estão abertas! A nova unidade da mais tradicional e antiga instituição de Ensino Superior de Jundiaí foi inaugurada sábado, dia 22, pelo prefeito Messias Cândido da Silva e pelo presidente da mantenedora, Norberto Mohor Fornari, em companhia do diretor financeiro, Péricles Del Monte.

Muitos convidados e autoridades prestigiaram a cerimônia, como a juíza de Cajamar, Adriana Nolasco da Silva; o vice-prefeito José David Pereira, Davisão; os vereadores cajamarenses Anésio de Campos, Tonho, José Roberto Negrão, professor Irineu, João Missé, presidente da Câmara; o deputado federal Silvinho Peccioli; o prefeito de Várzea Paulista, Eduardo Tadeu Pereira; o desembargador Cláudio Antonio Soares Levada; os ex-prefeitos de Jundiaí Miguel Haddad e André Benassi; o empresário Flávio Beneducci; entre outros.

Fornari destacou que a data era histórica para o Grupo Anchieta. “É a primeira unidade fora da sede e a primeira universidade de Cajamar, a cidade que mais envia estudantes para os nossos cursos em Jundiaí. Agradecemos ao prefeito Messias, que é o grande responsável por estarmos aqui hoje. Ele também é filho do Anchieta e temos muito orgulho por isso, pois é um homem público que tem muito amor pela cidade”.

Para o deputado Silvinho Peccioli a faculdade favorecerá toda a região. “Só temos a ganhar. Não somente pela obtenção do diploma, as pessoas poderão galgar mais qualidade de vida e se preparar para o mercado de trabalho”.

Em nome do legislativo municipal, o presidente da Câmara, João Missé, agradeceu à direção do Anchieta por apostar na cidade. “Cajamar está de cara nova e a população ganhando com obras e qualidade de ensino”.

O prefeito Messias disse que a faculdade era um de seus sonhos para o município. “Estou muito orgulhoso de estar ampliando os horizontes da Educação e vai permitir que os estudantes fiquem em Cajamar. Foi uma felicidade, para nós, quando o Dr. Norberto escolheu nossa cidade”.

Aprovado pelo MEC
O funcionamento da Faculdade Padre Anchieta de Cajamar foi aprovado pelo Conselho Nacional de Educação, vinculado ao MEC. Até o dia 30 de janeiro os estudantes poderão se inscrever no vestibular para os cursos superiores de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Marketing e Rede Computadores. 

Já na Escola Padre Anchieta de Cajamar serão ministrados os ensinos Fundamental e Médio.

As inscrições para o vestibular são gratuitas. Mais informações pelo site www.anchieta.br, ou pessoalmente de segunda à sexta-feira, das 8 às 21 horas, na rua Lázaro Dalcin, 256, Cajamar-Centro. Telefones: 4446-6342 / 4408-0848 / 4408-3246email: [email protected]

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
nuvens quebradas
8.7 ° C
9.9 °
8.2 °
79 %
7.7kmh
75 %
qui
14 °
sex
18 °
sáb
21 °
dom
22 °
seg
16 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!